26 de maio de 2012

Esse mundo da voltas eu falei pra você ♫

E o que um dia eu pedi realmente aconteceu, nos reencontramos de novo, e eu que jurei nunca mais te beijar te beijei, passei um dia inteiro com você, não vou dizer que não gostei, gostei sim principalmente na nossa fase de eu ter acabado de terminar um relacionamento e ele também, porém eu já estava cansada, cansada de promessas, de ilusões estava cansada e relax sobre tudo isso principalmente porque esse filme eu ja vivi e muita vezes e uma hora enche o saco, depois desse encontro ele me mostrou esta diferente me ligava todo dia, mostrava se importa e dessa vez quem não estava nem ai era eu, marcamos de sair muitas outras vezes e eu dei pra trás, claramente não ia perder o gostinho de pensar e provar que o mundo dá voltas, e deixar ele lutar por mim coisa que nunca foi, e dias se passaram e adivinha? ELE DESISTIU.
E nas minhas conversas com Deus conversamos o seguinte: - Realmente o que não é pra acontecer não acontece não adianta, você pode dar tudo de si se a outra pessoa tbm não estiver sintonizada não vai rolar, ai fiquei mais tranquila mais aliviada provando pra mim mesma que eu não sou culpada de muitas vezes meus relacionamentos cairem por agua abaixo.


Nenhum comentário: