12 de agosto de 2012

E eu me lembro que há meses atrás eu dizia pra mim mesma
- Eu não quero perder meu namorado, se eu perder ele, ai que não vou pra igreja mesmo.
E eu me apoiava no amor que eu pensava que sentia por ele e esquecia do mundo a minha volta.
Nisso minha mãe indo pra igreja todo fim de semana concerteza orando por mim vendo que esse namoro não era bom pra mim, e eu só me machucando com ele, e eu não queria abrir mão, do qual estava cega.
Mas Deus é fiel e os seus planos são melhores que os nossos, e me tirou o que eu já não tinha. A pessoa pela qual eu me apoiei durante um ano termino comigo sem motivo e sem dar a cara pra bater, mas hoje creio que Deus tirou ele de meu caminho só pra me dar bençãos, benção que eu nunca saberia nunca receberia se estive com ele só caindo, me matando aos poucos, e eu desesperada sem aquele que eu dizia que era meu grande amor sem saida sem rumo sem ninguém do meu lado a não ser minha mãe - A mulher sábia edifica sua casa. E nessas idas a igreja resolvi ir primeiramente não gostei muito da igreja que iamos cheguei a cantar no grupo de louvor mas não me sentia completa quando resolvemos trocar de igreja foi quando vi a glória de Deus e me rendi  e lá o agir de Deus era tão tremendo que Deus tocou em meu coração e eu aceitei -o como meu unico e grande salvador.
E resumindo toda essa história eu só quero dizer pra você que está lendo que não adianta tentar fugir quando Deus quer resgatar uma pessoa ele resgata e tudo pra honra e pra gloria dele sei que se seu dia ainda não chegou chegará não importa o quanto fuja, um dia sem precisa procura-lo por longe saberás que eles está ao teu lado, sabe de todas nossas dores e aflições e só quer nos glorificar nos renovar.

Agora é só vitória, só vitóriaa, só vitória.
amém irmãaos?

Nenhum comentário: