3 de agosto de 2012

*

E tudo de alguem jeito passou e mudou.
Os dias se passaram e invés de me lamentar fui aprender, separando tudo aquilo que me fez bem e aquilo que me fez mal e tirando tudo como lição que se leva pra casa todos os dias, amadureci.
Sofri ! não vou dizer que não sofri, que não me senti calejada, sozinha num deserto de pessoas que não podia contar.
Chorei, e pensei que depois de tantas lágrimas eu iria me desmanchar e secar como elas, porém não! Chorei mas nada mudou tudo continuou do jeito que estava e sofrimento nenhum iria mudar se eu não quisse-se que muda-se.
Então olhei pro mundo a redor de mim e pras suas grandes oportunidades e caida no chão tomei a ATITUDE apoiei-me em minhas orações, em meus sonhos e me levantei, limpei meus joelhos ainda poucos doloridos e passei methiolate e com o tempo as feridas foram se curando.
E hoje posso me olhar em frente ao espelho e dizer a mim mesma, que sou uma mulher de verdade, corajosa e linda, mesmo com todos defeitos e qualidades que são só minhas, e que no tempo certo alguém vai aparecer na minha vida e me completar e me amar de verdade como sou, e continuo vivendo de cabeça erguida sem pensar muito nisso porque muita coisa ainda está por vir muita coisa ainda vai rolar, e mudar.

E dando importância para o que realmente me faz feliz é o que importa.~

Nenhum comentário: