1 de agosto de 2012

Não vou te confessar

que eu fiquei sim chatiada com você, eu poderia esperar isso de qualquer cara por ai que eu conheça, porém de você eu nem imagina, mas tudo bem eu já estou me acostumando que ninguém se importa de verdade comigo, que todo mundo se desfaz de mim sem nenhuma consideração, como se eu não tivesse sentimento algum, como se eu não tivesse um lindo coração.
 E você me disse como explicação que quando eu disse pra você ir ser feliz era um ponto final, NÂO ERA! agora sim é, um ponto final nesse nosso rolo de 5 anos, um ponto final nas minhas esperanças de um dia a gente ainda ser feliz juntos, eu pensava que você sonhava o mesmo me enganei mais um vez, e já tá virando rotina, por isso agora tanto me faz, pega a sua vádia que dizia ser minha amiga e vá ser feliz com ela vai mesmo e não vem me dizer que ainda gosta de mim que ainda quer minha amizade porque eu não quero mais nada. ACABOU.


Nenhum comentário: