8 de novembro de 2012

Eu me cansei sabe? só isso!
Eu pensei que agora dessa vez a gente ia dar certo, que você ia perdoar minhas imperferções, nosso passado e nos dar mais uma, a ultimachance pelo menos oportunidade de sermos felizes juntos, mas vi que a ultima oportunidade já passou faz tempo, e o que restou foi somente isso que temos e que é, NADA. Não somos amigos, não temos tanta intimidade como antes, nem vontade de nos ver como antes, não temos assunto, não temos paciencia, você me irrita de proposito porque sabe como e onde, depois me diz que eu sou a bipolar e eu fico nessa cansada de tentar de não saber se continuo se insisto se brinco se paro de me iludir, se me iludo, acho que você está sempre querendo dar o troco por todas as vezes que falei que a gente era só amigo, mas justo agora que queria ser mais.?
Eu cansei sabe. só isso CANSEI.!

Nenhum comentário: