14 de dezembro de 2012

*

Uma coisa fantástica que sempre me faz ficar fascinada é o amor de Deus por teus filhos. 
O amor de Deus por mim. 
Sabe é muito bom saber que a cada batida do meu coração ele me ama, que mesmo antes de eu nascer ele já tinha pensando em mim, des dos minímos detalhes como cada fio do meu cabelo, como meu jeito de sorrir, até minha maneira de andar.
E todas as noites eu durmo tranquila sabendo que existe alguém maior que minhas lutas, maior que minhas batalhas, maior que qualquer problema, quando se fala em Deus não existe solidão, ele é sempre presente, mesmo quando eu não posso ver, não o posso sentir, ele olha por mim, seca minhas lágrimas, me protege, me guarda e me cobre com teu fogo de amor, eu sei, eu sinto.
E eu só tenho que me ajoelhar, me render aos teus pés por ele ser tão grandioso, tão perfeito, tão misericordioso, tão poderoso, magnifico e por me surpreender a cada dia que amanhace, perdoando meus pecados, sem me julgar, limpando minhas sujeiras, quebrantando meu coração,renovando minha vida, minha alma me dando sempre a chance de recomeçar e ver que existe um Deus acima de tudo e todos que pode tudo para os que crêem nele.
O que é mais me encanta é que diante de milhares de pessoas nesse mundo todo, ele me quer, ele me ama, ele me pegou com tuas mãos colocou -me em tuas asas e me salvo com teu sopro de amor
Para honra e Glória dele. Amém

EU TE AMO PARA TODO SEMPRE.

Nenhum comentário: