26 de janeiro de 2013

Dos meus desabafos

Ás vezes eu sinto saudades, ás vezes sinto raiva, mas não te desejo nenhum mal, pelo contrário te desejo só o bem, a tua felicidade! Muitas vezes eu me pego lembrando da gente do nosso começo, do nosso meio e do nosso doloroso fim pra mim. Dos nossos, que pra mim eram sim só nossos.
 Eu viajo, embora nunca mais ter sonhando, eu lembro, eu penso, e nunca sei o que sentir, o que realmente pensar diante de tudo. Confesso que ás vezes sinto que ainda gosto de você e que aquele amor que eu senti como eu te dizia ele nunca suma mesmo, ele fique sempre preso em mim, mesmo eu com outras mil pessoas, e ás vezes eu quero nunca mais te ver, me esconder pra sempre, procurar alguém oposto de você em outros corpos até achar, mas me aqueto. Penso, penso desejo o teu bem tento e me aqueto.





aprendi a ser melhor com voce (8

Nenhum comentário: