11 de fevereiro de 2013

Porque enquanto meu coração não puder falar por si só eu vou traduzi-lo pra você ... 

Amor hoje ainda é dia 10/02/2013 você acabou de me deixar na estação de Osasco, logo me veio um vazio enorme como se uma parte inteira de mim fica-se ai com você e com certeza ficou, porque eu vou embora sempre tão triste querendo sempre mais de você e acho que um dia ainda morro de saudades de tanto que chega tão forte quando você parte e vai aumentando ... porém foi ela que me ensinou a te amar, e te aceitar assim do jeitinho que você é sempre feliz sempre querendo me fazer sorrir, alegrar meus dias, e sempre consegue com esse teu jeitinho tão lindo que me consquistou, homem que me encanta tanto, me surpreende tanto. Nesses 21 anos por mais que muitos falaram você é o unico que me fez sentir realmente amada sentir que existe alguem que gosta e que se importa comigo de verdade, eu te amo também e quero te demostrar como é sentir isso que eu sinto todos os dias tambem que eu puder e não puder tambem, pra que toda noite antes de durmir você saiba que ainda posso estar longe de corpo mais que minha alma e meu pensamento está ai juntinho de você.


Nenhum comentário: