18 de fevereiro de 2013


 De vez enquando ainda tento entender o que eu vi em você o que me chamou atenção naquela noite e vem me chamando até hoje, daonde veio tanto carinho, tanta paixão, tanto desejo, tanta amor. Não sei se foi teu jeito sério, teu jeito alegre e feliz, teu sorriso, teu jeito de muleque, de menino, de homem tudo ao mesmo tempo, teu jeito de mostrar que sou unica, eu não sei. Só sei que você me faz extremamente bem, eu tava precisando muito disso sabe? de algo realmente verdadeiro e mesmo eu fingindo, escondendo que não estava sentindo nada por você em todos aqueles dias, eu senti sim. E me surpreendi tanto com você, e me surpreendo cada dia mais e talvez seja exatamento isso que me encanta você, uma das muitas coisas que me chama atenção em você.
Você é do jeitinho que eu sempre quis, do jeitinho que eu sempre pedi a Deus, agradeço muito a Deus por você existir por ele ter te tirado dos meus sonhos e te ter colocado na minha realidade e me fazer tão feliz.
Obrigada meu amor por mesmo morando um pouco longe você nunca esquecer de mim, está sempre do meu lado, por fazer o máximo pra ficar comigo, por me abraçar, me mimar, me beijar, me dar carinho, me amar, mesmo quando eu to chata, mesmo quando eu não mereço.
 Obrigada amor por me aturar, por segurar sempre na minha mão e estár caminhando comigo, por acreditar na gente no nosso amor. Obrigada por tudo.
Eu quero que toda noite antes de durmir, e todos os dias quando acordar você saiba que eu te amo, e todos os dias que eu puder fazer qualquer coisa pra te fazer feliz eu farei o dobro.
O teu sorriso também é meu sorriso, é como um reflexo no espelho da alma.

Nenhum comentário: