25 de abril de 2013



Essa noite acordei várias vezes pensando que estava aqui deitadinho comigo, mas não, minha cama tinha um espaço vazio que era o seu lugar  senti tanto frio, senti tanta a falta do teu calor, do teu abraço, do teu cheiro, do teu beijo, do teu carinho, de você do meu lado. Me cobri com todos aqueles edredons, abracei meu ursinho mas nada disso preencheu o vazio que dá em mim quando você está longe de mim nada preencheu a saudade. Quis tanto te ligar só que não queria te incomodar pois sabia que já estava durmindo e que dorme como um anjo, és o meu anjo.
Fiquei quetinha por um tempo só lembrando de todos os nossos momentos juntos desde lá da praia da primeira vista, do primeiro olhar, da primeira conversa, do primeiro beijo, da tarde de sol sentados no banquinho, das conversas, das brincadeiras, das piadas, da casa do vizinho, do trailler, da casa da frente a gente sentados no chão na rede, nosso beijo na chuva *_*, nossos abraços, teus carinhos, tuas canções, a gente no shooping, na casa da Melissa, nossas noites durmindo bem juntinhos, nossas tardes durmindo também, nosso amor, nossos beijos, nossos abraços, nossa aliança, nossos planos, nossos sonhos, nossos sorrisos, nossa amizade, nossas loucuras, nossas paixão, nosso fogo, nossa força, nossa felicidade que só é felicidade quando estamos juntos.
e dentre tantas outras coisas de como nunca ninguém me fez sentir tão bem como eu me sinto des do primeiro dia que a gente se beijo até hoje.
E o que me conforto está noite e me conforta sempre é saber que o nosso amor é verdadeiro e sem medidas, que Deus me deu alguém de verdade com quem eu posso contar, amar, chorar, que me aceita como sou, que faz de tudo, que rompe barreiras, atravessa mares, quebra até regras pra ficar comigo, pra me fazer a mulher mais feliz do mundo e eu sou, graças a você por você ser tão perfeito comigo, cuidar tão bem de mim, gostar e me amar tanto. Agradeço a Deus pela sua vida, por cuidar de você por mim e eu sei que com bastante fé, ele vai nos ajudar a realizar nossos sonhos, basta só ter paciência, lutar sem desistir nunca, porque pode demorar horas, dias, meses até anos mas o que Deus prometeu vai se cumprir em nossas vidas e nada nem ninguém vai separar nós dois, pode vir lutas, guerras, mas vamos nos manter sempre em pé porque temos um ao outro á Deus que está conosco eu tenho absoluta certeza.
Meu amor aproveitando este momento inspirador gostaria que soubesse que eu te amo muito muito muito mesmo e que estou muito feliz por estarmos completando 4 meses juntos e que venham muito mais é isso que eu desejo quero e vou lutar pra que isso aconteça.


Nenhum comentário: