4 de abril de 2013

Meeu amooor s2

Você é o que eu sempre quis, e agora que eu te conheço quero muito mais ainda.
 Esse amor surgiu na minha vida do nada e desse nada foi crescendo e se transformando nesse sentimento tão bom de sentir, tão intenso, tão profundo, tão calmo, tão tranquilo, tão verdadeiro que me acalma, trás paz.
Nunca imaginei que seria tão feliz, tão completa contigo, nunca pensei que aquela felicidade toda que eu senti na praia eu pudesse trazer pra São Paulo e sentir todos os dias da minha vida até o resto dela, mas foi isso que eu pedi pra Deus naqueles dias e sem pensar que ele fosse me ouvir de verdade ele me ouviu e me deu o presente mais lindo que me faz sorrir todos os dias VOCÊ!! que não é aquele cara perfeito, mas que é cheio de qualidades e defeitos que fazem você ser você o Guilherme que é a minha metade, que eu amo, que eu aprendi a amar tanto nos teus braços,  no teu abraço é o meu lugar, me encontro nos teus beijos, não vivo mais sem você amor da minha vida EU TE AMO MUITO.



Nenhum comentário: