25 de abril de 2013

Todos os dias eu acordo sorrindo, com uma alegria natural por saber que ele é o meu amor, o presente mais lindo que Deus me deu, ele chegou na hora que eu não imaginava, nem esperava, mas exatamente na hora em que eu precisava que algo real acontece-se na minha vida, pra mim sair daquele tédio e daquela rotina que eu já me encontrava. 
Ele chegou colorindo meus dias, tirando os rastros de dores e desilusão, colou meu coração, me fez acreditar de novo, sonhar de novo, amar de verdade, me fez aprender a gostar de cada detalhe dele, cada palhaçada, cada sorriso, cada carinho, cada beijo... TUDO.
E depois de viver tantos dias na escuridão eu pude ver o raiar do sol, as benção de Deus, ele é uma das bençãos de Deus, pude ouvir o cantar do pássaros, toda magia e beleza que eu não podia ver antes.
Agora afirmo com toda a minha certeza e a certeza que ele me passa todos os dias, eu sou feliz, eu sou completa, e se Deus permitir logo logo estarei realizada, porque além de namorada, agora também sou noiva e uma familia iremos contruir como fruto do nosso amor..





Nenhum comentário: