12 de junho de 2013

Você é a alegria dos meus dias, minha inspiração.
Você é o meu anjo bom, mostrou o que é o amor o que é amar e ser amado.
O que é ser valorizada. E todos os dias que eu puder te fazer feliz farei, sempre farei.
porque você surgiu como uma luz vindo do nada iluminando meu olhar, meu sorriso, minha vida e principalmente os meus dias. Eu quero que essa chama não se apague nunca mais, porque você me preenche me completa. Você me mostrou, me provou que merece meu amor, meu carinho e minha dedicação, por isso que contigo eu vou muito mais além, muito mais além do fim. E não importa o que ninguém fale, o quanto desejem nosso mal, nossa queda, nossa separação, a gente se ama e pra nós dois esse amor significa muito mais do que as pessoas pensam ou imaginam.

Nenhum comentário: