30 de novembro de 2009

noite

Eu poderia ficar a noite toda aqui
olhando para a imensidão do céu , sentindo esse ar fresco, sentindo a brisa do mar, eu poderia sentar nesse banco, é e me sentarei nesse banco e ficarei nele olhando o céu ate o amanhecer como se eu não tivesse compromisso nenhum, essa noite me dedicarei a bela noite que admiro ..
Vejo as estrelas como elas brilham, lembro- me de quando era pequena de como eu olhava para as estrelas e fazia pedidos a elas e sempre se realizava .. bom já que estou aqui vou fazer um pedido aquela estrela ali ..
nossa aquela estrela era a minha estrela a chamava de minha estrela porque eu via ela da janela do meu quarto e ela se destacava das outraas porque era a que brilhava maais, eu ainda a reconheço.. claro como poderia esquecer ... eu queria ser que nem ela um dia, eu queria brilhar ..
fecho meus olhos e faço um pedido ..
começO a reparar nas nunvens que pareciam tiradas de um desenho de uma criança era tudo tão magico ... eu vejo borboletas desenhadas .. cavalos marinhos, peixes, figuras abstratas ... e o constrate era o negro do céu aqueles tons pretos com azuis com roxo com lilas com vermelho .. que lindo .!
Eu não ouço nada nenhum passarinho, nenhum grilo talvez .. se ouvi-se seria perfeito imagina uma coruja ?? AHH esqueci eu moro na cidade grande a onde não se tem isso .. ¬¬ .
Continuoo Olhando o céu e cada vez tenho a certeza que DEUS fez esse céu para cada um dos seus filhos ... e quase nenhum para para olhar para ele, eles estão sempre tão cansados .. sempre tão ocupados .. que não tira nem siquer um minto do transito para olhar para a beleza que é o céu sendo ele de tarde sendo ele de noite de dia ... é esse é um dos maiores presentes que DEUS me deu essa noite ...
deu-me sabedoria para admirar o céu e todos os seus derivados ...
MAIOOOR TERAPIAA DE RELAXAMENTO OLHAR O CÉU SENTIR A BRISA E SONHAAR ... ATE O AMANHECER COMO SE O TEMPO NA VIDA NÃO EXISTISSE E AS OBRIGAÇÕOES NÃO IMPORTASSE PRA NINGUEM

Nenhum comentário: