25 de novembro de 2009

Taaah Chegandoo

Eu sei que está proximo, cada vez mais proximo eu sei que está chegando ... me fará feliz.. a pessoa mais feliz do mundo para sempre, o meu coração sente que a gente está demorando para se encontrar mais eu sei que você está chegando e descontrola ra meu coração, sei que em apenas um olhar ele me conquistará , e não havera mais ninguem que eu vou querer me envolver a não ser ele, quando eu o ver eu terei a absoluta certeza que Deus me mandou só para me amar .. nhainn .. estarei completa ao lado dele .. estareei em paz .. ele me trara paz, não havera barreira que podera derrubar ou destruir o nosso amor, é eu sei que seremos um, viveremos em um só coração .. e ele ta chegando .. eu sei que está .. todo mundo vai ver em nosso rosto o nosso sentimento .. estára na cara que nascemos um pro outro .. e tudo será perfeito e magico ... muitas gerações futuras ainda ouviram saber de nos doois .. será o mais belo e verdadeiro do amoor, eu to me guardando pra ele .. ele será o unico .. o incomparavel amor da minha vida (lll

meu eterno namorado, amante, amigo

Nenhum comentário: