1 de dezembro de 2009

dia á dia

Hoje me deu vontade de escrever pra você, escrever talvez agradecendo por tudo que você me faz daar conta, des do 1° dia que vc começou a falar comigo, talvez por alguma alma, talvez por sua espontanea vontade, tudo bem acho que isso já não importa, eu só quero que você saiba que você mesmo sem perceber me faz acordar pra varios detalhes da vida que para mim parece ser inotaveis, e eu nunca te agradeci por nada, por isso to aqui de coração aberto pra você, pra te dizer muito, muito, muito obrigada por cada estante por cada dia que confiou e acreditou em mim, por brigar e descutir comigo, e principalmente por me ATURAR sempre. Desculpa pelas vezes que causa estresse, e as vezes que faço vc se sentir desvalorizado por minha pessoa . Você pode ter todos os defeitos do mundo, mais isso são imperfeiçooes que te torna unicoo, e exclusivo. Eu te peço que aconteça o que acontecer, vir oque vier que nada destrua isso que a gente construiu até hoje que significa muito para mim

Nenhum comentário: