1 de dezembro de 2009

amigo ..

Oque você é por fora tão pouco importa pras pessoas que te amam .. o que vc faz ou deixa de fazer não demostra exatamente quem vc é .. só o tempo prova , só a verdade absolve só o amor supera feridas no coraçãao ... voce sabe extamente o que significa pra mim e oque jah significouu .. eternamente serei grata a você, grata por aquele homem que um dia eu conheci que fez meus dias melhores .. minha vida menos complicadaa .. aquele qe ia nas baladas só pra me veer aquele que fica comigo no terminal ate amanheceer esperando eu desabafar tudoo que me fazia maal aquele que via comigo o sol nascer, aquele que me dava um abraço apertado se eu estava carente, aquele que só me contava piadas para ver o meu sorriso, eu jaaamaaais por todo viaa vou esqecer de cada segundinho com vc sendo bons ou ruins pra sempre lado a lado , obrigada pelas liçõooes de vidaa de vc me passou antecipadoo e pelos conselhoos que tãao aqe dentro de mim pra sempree.

Nenhum comentário: