8 de maio de 2011


Meu Deus eu só posso te agradecer, por ouvir  tanto minhas preces, por me ajudar nas minhas escolhas, por me ajudar a compreender que temos que ter paciência na vida. Meu Senhor você trouxe aquela pessoa que eu gosto tanto que considero tão especial de volta pra mim, fiquei tão feliz, nem tenho palavras pra te descrever, mas com certeza você deve saber pois é mais uma coisa um sentimento inventado por suas mãos, e por mais que essa felicidade tome conta de mim, o medo também quer entrar, ta batendo aqui na porta do meu coração e me deixando tanto insegura, eu respiro fundo, oro e peço ao Senhor que tire esse medo que me guie e que me ajude a tentar sem medos, sem receios, tentar com confiança, sabendo que um dia mais cedo ou mais tarde o teu milagre vai acontecer sim. Pois você é o Deus do impossível e sei que o Senhor vai realizar tuas promessas na vida de cada um de seus filhos. E você não esqueceu de mim.


Nenhum comentário: