10 de dezembro de 2009

(L)

Quando sentir falta de alguem e precisar desabafar eu ainda estarei aqui, a todo momento, pra quando você precisa e não se preocupe com as nossas brigas elas são passageiras. Guarde contigo cada segundo juntos, cada segundo rindo ou chorando. lembre-se das conversas de perto ou até mesmo de longe. lembre-se das chuvas de verão e de quanto aquele abraço nos confortava. Lembre-se de quando eu o fazia sorrir aceitando sua ligação em plena madrugada. E de como nosso sabado á noite em casa era divertido. lembre-se que eu nunca o deixei cair nem desistir. Quando sentir falta de alguem e precisar desabafar eu ainda vou está aqui, á todo momento e não se preocupe com a distancia que restou em nós o tempo se encarregará de de juntar os cacos que quebrou. Guarde contigo tudo que vivemos e tudo que nos restou,as lagrimas,os carinhos, tudo. Porque eu guardarei exatamente cada suspiro ao teu lado, porque até hoje me lembro que você me acolheu em teus braços, e estava aqui quando eu mais precisava. Lembro de como nos dois eramos felizes, sem precisarmos de muito. lembro-me também das muitas batalhas vencidas, que nos tornou mais fortes para seguirmos hoje em frente. Lembre-se que você nunca será esquecido existe uma eterna lembrança de você dentro de mim, e de tudo que você fez por mim por isso e por bem mais coisas mesmo a gente pondo um fim nesse sonho, eu estarei aqui  pra te fazer sorrir, pra te abraçar.

Nenhum comentário: