12 de dezembro de 2009

experimento !!

Sabe estou experimentando renovar tudo: arriscar ! serei mais sincera, serei mais paciente, serei mais tolerante. è to experimentando guardar só o que é de melhor, deixando aquilo de ruim pra lá, porque afinal se eu não for feliz quem será por mim ? ninguém ! E é por essas e outras que devemos arriscar TUDO, mesmo que no final não sobre nada,o importante é saber arriscar e a recomeçar de novo. To experimentando me jogar de cabeça em tudo que eu fizer sem pensar no depois, sem pensar no que os outros pensam, alias o que os outrso pensam é o que eles pensam, e que guarde para eles pois não me interessa, sou feliz fazendo o que me da na telha ! e se eu quebrar a cara e disserem bem feito, não tem problema o que dizem não vai me abalar. To experimentando não me preocupar com pouca coisa, coisas que não tem nenhum valor pra mim. As experiencias sempre acabam e só nos restam os aaprendizados e só cabe a nós arriscar e fazer varios experimentos sempre

Nenhum comentário: