12 de dezembro de 2009

Te ver de tarde

.. Te ver de tarde e não poder dizer tudo que eu sinto é dificil, mas eu entendo que é melhor assim, porque mesmo depois dos beijos e dos momentos ao teu lado, o melhor é deixar tudo como está.. .. Te ver passar do meu lado e não poder dizer tudo que eu sinto é dificil, mais entendo que é melhor assim, é melhor respeitar tua decisão.. .. Te ver sozinho e não poder me aproximar, pra falar das besteiras de sempre é dificil, mas entendo que é melhor assim, porque mesmo depois das nossas revoltas, nossas brigas é melhor tudo ficar na paz, .. Te ver de tarde e me dá conta de que não estou mais com você, é dificil Mais acima de tudo temos que viver nossos caminhos, porque eu sei, eu sei que um dia eu vou superar, essa dor de um um dia te perder .

Nenhum comentário: