12 de dezembro de 2009

Meu amor

Eu quero que aquele sentimento que a gente sentiu a 1° vista nunca mude e se tiver que mudar, não mude AUMENTE. Eu quero que as suas atitudes para me conquistar sempre exista, e se um dia achar que já estou ganha e para com sua conquista, paremos por aqui. Eu quero que você sempre se preocupe comigo, e que não confunda proteção com ciumes demais. Eu quero que em toda a nossa vida a gente seje diferenre, não precisamos ser os melhores, apenas os diferentes. Não quero que a rotina nos invada e se acomode. Eu quero que você entenda o meu olhar, entenda os meus sinais, que você saiba me entender sem querer me mudar. Eu quero que você entenda que sou complicada, e que as vezes vai ter que ter paciencia comigo. Eu quero que você tenha respeito por mim e entenda que tudo acontece no tempo certo, não apresse nada. Eu quero que você demostre de todas as formas que me ama, e que posso confiar sempre em você. Eu quero que você me abrace quando eu menos merecer, e quando eu estiver carente e com medo também. Eu quero que você me de valor, que saiba reconhecer tudo que sou e aquilo que vou ser. Eu quero que você me mime, e entenda que se as vezes eu bato o pé, que esse é meu jeito. Eu quero aprender o amor com você, e viver a minha vida toda ao teu lado.

Nenhum comentário: