12 de dezembro de 2009

Sua Fã

.. Eu sai correndo fugida dos seguranças chamando seu nome e abri seu camarim, eu estava com caneta e um bloco de papel para você autografar, você me olhou de um jeito diferente e muito simpatico disse - Oi tá tudo bem ? e eu sentindo meu corpo tremer respondi - Oi eu to legal. E logo um silencio ficou no ar. Nos dois ficamos nos olhando .. e eu te admirando e sentindo coisas que eu nunca senti, será que o amor chegou sem me avisar? Eu nunca o tinha visto assim. E nem vimos as horas passar, conheci você desse jeito, mais que sua fã eu fiquei vidrada em você apaixonada, meu mundo ficou perfeito. Mas chegou a hora de você dar o seu show entraram em seu camarim e te puxaram correndo eu nem tive tempo de me despedir, e só me restou voltar pra multidão e curtir o seu show como apenas mais uma fã .. mais em meus sonhos ele ficou e jamais se apagará aquela troca de olhares que foram fatais para mim.

Nenhum comentário: