15 de dezembro de 2009

Thais Alvez dos Santos

Eu não me lembro muito bem de quando você nasceu, eu era bem pequena afinal seria impossivel eu lembrar de sua chegada aqui, bom mais eu já te esperava, eu esperava alguém que tivesse talvez o mesmo sangue, que tivesse os mesmo avos, os mesmos tios, alguém que cresce-se junto contigo, e você chegou e não há como negar, você fez parte da minha infancia inteira, a gente brincava de boneca, vestia as mesmas roupas, tomava banho juntas, riamos juntas, inventavamos piadas, ficavamos acordadas até de madrugada, zombaza de quem não gostavamos, andavamos de bicicleta, paquera os menininhos na rua, ( é você não pode negar você já paquerou sim ), chupavamos o mesmo pirulito, brincavamos de esconde esconde, pega pega, de casinha, OH.! nossa infancia foi feliz, foi a melhor, lembro-me quando rezavamos para que chove-se para você não ir embora de casa quando era domingo, lembro-me das palhaçadas, dos micos, das confusões, dos passeios, das viagens, dos tombos, dos machucados, dos choros, das intrigas, e brigas, até que a gente não brigava muito neh? .. O tempo passou rapido demais, mas não me causou o esquecimento de tudo qeu a gente viveu, de nenhum segundo sequer, e mesmo a gente tendo crescido e nossas vidas sendo tomadas por rumos diferentes, e nada ser como era antes, nada pode destruir o que você é pra mim,e nem tudo o que passamos juntas, você foi pra mim muito mais que uma amiga, muito mais que aquelas meninas que conhecemos no jardim da infancia, você foi e pra sempre será minha PRIMA. E eu te desejo muita sorte nessa sua vida longe da minha, que teus sonhos se realizem, que Deus te abençoee muito e esteje sempre com você, EU TE AMO

Nenhum comentário: