15 de dezembro de 2009

William

Você bem que um dia me disse - Não existe hora certa pra dizer Ádeus. e que irônia minha achar que estava brincando, hoje não sei mais de você, não sei como anda a tua vida, e a unica coisa que restou foi a lembrança.. a lembrança da nossa AMIZADE, da amizade que eu cheguei a pensar que jamais morreria. Sabe eu não sei por onde você anda, confesso que isso me assusta um pouco, mais me lembro de como você era esperto, e imagino que deva estár bem .. Eu me lembro de tudo, da gente na escola, dos seus abraços, de como você me apoiava, de como voce fazia eu rir, de como minha tristeza com você apagava, VOCÊ ERA MEU MELHOR AMIGO, porque partiu ? ... Eu sabia que quando niguem queria saber de mim eu podia contar com você, Você era meu porto seguro, e eu ainda me lembro de 365 dias a gente sentado naquela esquina, a gente passava horas e horas conversando, desabafando, falando de nada, eu lembro de como tirava uma com a minha cara, e mandava eu calar a boca, ou mandava eu olhar o numero da casa lá longe só pra eu me afastar de você. Eu ainda tenho aquela carta que você me escreveu na Qual só existia mil vezes uma frase . EU TE AMO , você era o perfeito eu nunca quiz te magoar com nada, e sei que magoooei, DESCULPA. eu lembro de quando você me ensinava a andar de skate e eu me arregassava no chão, lembro também das noites, das quermeses, das baladas, e ainda lembro da cara que voc~e me fez quando me viu beijando outro cara, é eu pensava que você era apenas um amigo ciumento, mais logo vi que você era bem mais bem mais, você era apaixonado por mim .. e eu não poderia esquecer da nossa amizade .. e não te correspondi, sei esse foi o motivo de certas distancias entre nós, motivos de entrigas e brigas, maais você não poderia partir, partir me deixando somente um ADEUS, somente as lembranças em meu coração. HOJE NÃO SEI ONDE MORA, NEM COM QUEM ANDAS, NEM COM QUEM VIVES.. MUITO MENOS O NUMERO DO TELEFONE DA SUA CASA .. pra pelo menos eu te ligar e dize - Hello, cabeção to com saudades de você aqui. è voc~e me faz uma tremenda falta

Nenhum comentário: