17 de janeiro de 2010

Fico assim sem você . !

Oi, sei que está bem, eu confesso que andei meia preocupada com você, mas eu sei que você sabe se virar, mais a preocupação era tão grande mais tão grande que ás vezes me dava vontade de sair correndo procurando você, sabe acho que estou surtando realmente eu te vejo em todas as partes, te vejo nas palavras, em pessoas, em gestos, em olhares, em piadas, e é serio não estou zuando cada dia que passa longe de você, sabendo de tudo que eu sei eu enlouqueço mais e mais e eu não entendo porque eu não perco as esperanças de te ver, é como se você estivesse do meu lado muito mais além do que em pensamento, sinceramente eu queria te esquecer, e seguir minha vida sem se importar, sem da a minima diferença a você, mais eu vivo de castigo contando as horas pra te ver, eu não sei mais o que eu faço, é como se teu corpo não existisse mais aqui na terra e você vivesse em mim, juntos com nossos momentos e sonhos que cultivei, eu não sei te explicar como é tudo isso, toda essa paranóia, toda essa loucura .. mais não se assuste nem se preocupe comigo eu estou bem, estou saindo por aqui as vezes, conhecendo pessoas legais, me divertindo e tals .. até por momentos me esqeço de lembrar de mim, mais você sempre volta.. me diga porque vocÊ faz isso comigo ? está bem !!! não precisa me responder você não tem culpa de nada que se passa em mim .. e você deve estar bem confuso com tudo isso que leu, mais não fique eu vim aqui me despidir de você, despedir de nossos momentos, dos nossos beijos, dos nossos abraços, dos nossos olhares, das risadas, das frases que marcaram, eu vim me despedir da falta que você me faz, vim me despedir das ilusões, das tristezas, das alegrias que senti com você e por você, vim me despedir das emoções, e da infinita paixão que sinto aqui dentro que de hoje em diante vou expulsar daqui, eu vim me despedir de você, aquele cara pelo qual eu mudaria minha vida pra seguir, do qual mudaria sonhos e planos por um beijo apenas um beijo, aquele cara que eu queria por perto, em cada passo, aquele cara que fez eu derramar litros de agua, dos quais eu não me arrependo, do cara que mesmo sem notar me fez feliz, me fez bem, me fez melhor, aquele cara que tinha milhões de defeitos mais que era unico, unico no planeta, unico em meu coração, unico e exclusivo. Eu vim me despedir e mesmo sem querer partir eu tenho que me esforçar, eu tenho que continuar, preciso prosseguir, mais gostaria que saiba mais que tudo nesse mundo eu acreditei e confio, muito em você e mesmo sem nenhum sinal de vida teu, eu sei que ainda pensa em mim, e que o tempo todo você só me queria bem, você só queria me proteger, e peço desculpas por nunca ter prestado atenção nisso, desculpa mesmo, pelas vezes que fui cega, pela vezes que te cobrei coisas que você não podia me dar, por eu fugir da realidade, por eu te amar de mais enquanto você só queria brincar, desculpas também pelas vezes que subia na lajé e ficava olhando pro céu pensando em mim e em tudo que eu falo, desculpa te fazer sentir errado, e não te apoiar em nada que não era do meu gosto, Desculpa se eu te machuquei algum dia sem querer, e eu te perdou por tudo e esqueço. Adeus !! Aquela que fica assim sem você

Nenhum comentário: