4 de agosto de 2011

[...] Eu sei que tá dificil amor,

e sabe ás vezes vem na minha cabeça também de te deixar de talvez tirar um problema da tua vida, minha cabeça se embaralha entre os pensamentos, mais eu não te largo, eu não te deixo, porque o que eu sinto por você é bem mais forte do que esses pensamentos, o meu coração se apaixonou por você eu também me apaixonei, e mesmo tento duas opções razão ou emoção eu escolhi ir pelo coração porque eu sei que serei feliz assim, mesmo que quebre a cara, mesmo que saia machucada, é isso que eu quero pra mim ficar com você está com você, por muitos anos, se possivel a vida inteira eu vou fazer por merecer amado, eu vou.

3 comentários:

♥Luciana de Mira♥ disse...

O amor sempre vence, se é amor, tme que valer a pena.

Paolla Bensuaski disse...

acha que está amandando? *----* uuuuuuau Parabens se estiver mesmo..

;')

♥Luciana de Mira♥ disse...

Estou sim :D Obrigada!!!