31 de janeiro de 2010

Ilusões fixas

Eu juro que eu não queria estár no meio disso tudo isso é se eu estou eu não queria está apaixonada por você è serio eu não queria. Mas eu sinto que foi por algum motivo que eu te encontrei e quando você me pede pra que eu chegue mais perto você não sabe como a distancia dóoi, e quando me chama de MEU AMOR você não sabe o quanto eu me derreto e finjo nem ligar. Eu queria estár por perto sabe bem mais perto de ti nem que seja um pouco longe apenas te olhando eu poderia ficar horas e horas a olhar e nem me importaria em que posição eu estaria se eu tivesse vendo você. Mais o que eu mais queria mesmo era participar de sua vida ser tua e de mais ninguém viver essa paixão intensa que está aqui dentro querendo fugir mais a razão não deixa escapar e quando esculto tua voz dizendo - preciso de você. Eu tenho que respirar fundo e me calar para não dizer que também preciso de você ao meu lado que nosso encontro não foi por acaso. Mas logo eu volto a lembrar que isso tudo é um sonho grande demais e que estou num meio de um jogo a três pelo qual eu não quero ser a outra. de onde vem tanto querer ? eu não quero sentir tudo isso não quero lembrar de quando me envolveu em teus e eu me senti completa não eu não quero viver dessa ilusão

Nenhum comentário: