11 de julho de 2011

Em algum tempo no futuro imagino ...

E no próximo verão você vai se pegar me olhando e pensando que poderia ter sido feliz comigo se você tivesse se dado a chance mais não deu se equivocou, e olhará verás meu sorriso ao outro homem me abraçar a outro homem me olhar nos olhos e me beijar verás como estarei feliz, e lá no fundo bem no fundinho você sentirá um pouco de ciúmes, um pouco de arrependimento, mas eu sei que esses pensamentos não tomará conta de você, não atormentará tanto a sua cabeça, mas você reconhecerá que perdeu aquela menina que sempre tava ali disposta pra te fazer feliz e você somente se recusou, não deu seu merecido valor, eu sei você ainda vai continuará vivendo a sua vida, ás vezes se lembrará de mim quando precisar de alguem que te leve a sério como eu levava, mas eu nem do teu nome vou me lembrar .

Nenhum comentário: