7 de março de 2010

aprender por : Emily

E hoje eu aprendi a entender muitas coisas que eu nunca soube. eu aprendi que não posso mandar no meu coração nem controla-lo ele parece não ter uma certa ligação comigo quando se trata de sentimentos que você não quer sentir ou quer sentir. Eu aprendi que a vida é uma caixinha de surpresas e sim definitivamente o mundo da voltas, hoje você tah aqui.. amanha pode não tá mais e depois estár de novo. eu aprendi a não esperar nada de ninguém .. mas esperar sempre mais de mim com os outros, mais atenção, mais compreensão, mais sentimento, mais sencibilidade. eu aprendi que não posso fazer ninguém me amar, ninguém de uma hora pra outra gostar de mim .. mais posso ter certas atitudes para me tornar inesquecivel para alguém. Aprendi que você só entende porque alguém não te ama como você ama .. quando alguem te ama e você não consegue ama-la tbm. Aprendi que os melhores relacionamentos nascem de uma boa amizade .. e que não existem namoros duradoros sem amizade , sem o conhecimento. Aprendi que cada pessoa é unica , cada segundo e momento é unico e se você sentir vontade de chorar CHORE, de rir RIA .. afinal o problema não está ai. Descobri que os problemas de hoje talvez amanha nem era um grande problema descobri que se olharmos mais para trás, lembraremos mais dos nossos erros e não voltaremos a comete-los Eu definitivamente aprendi hoje muitas coisas e uma delas eé que eu ainda não aprendi nada e tenho muito que viver e aprender e repassar

Nenhum comentário: