7 de março de 2010

Amor, vamos fazer nosso namoro ser diferente ? Vamos fazer nosso namoro ser o mais admirado de toda essa geração ? Ninguém precisa saber que a gente ainda se declara por cartas, bilhetinhos ligações em plena madrugada, e que você me manda flores de surpresa e cestas de café da manhã. mais todo mundo precisa saber que o nosso sentimento é exclusivamente verdadeiro. Eu quero que o nosso compromisso seja o mais profundo, o mais serio. O MELHOR saiba que eu nunca vou te proibir de sair, nem de curtir com seus amigos, eles também são parte de você e como vocêe precisa de mim também precisa deles. Amor eu confio plenamente em você de olhos fechados, e por isso te deixo livre pra fazer suas escolhas e saiba tbm que concerteza eu te apoio em qalqer decisão pois além de sua NAMORADA, eu sou tua amiga, amante, tua irmã, sua companheira e você pode sempre contar comigo pra TUDO. Sei que seremos fiel um ao outro e nos amaremos e seremos sinceros sempre, Faremos todo mundo entender e ficar surpresa mostrando -os que a distancia não é nenhuma barreira pois o nosso amor é maior qe qualqer obstaculo. E você poderá confiar em mim também .. pois eu serei somente tua e de mais ninguém. E se um dia descobrimos que não nascemos um pro outro, tudo será mesmo assim inesquecivel porque fizemos valer a pena cada segundo. te amoo .

Nenhum comentário: