15 de março de 2010

E por você deixaria pra trás todas minhas paixões vazias


 Eu rasgaria todas as cartas de declarações guardadas aqui, devolvoveria de volta aos remetentes todas as lembranças, todas as flores, e presentes ja recebidos. Por você e tiraria o medo de dentro do meu coração, e tentaria amar mais uma vez, eu tentaria por você. Porque nas noites em que eu nuca esperei, você tirou minhas mascáras e esteve aqui. Você se mostrou sempre tão atento aos meus sonhos, Ás minhas qualidades, meus defeitos, meu dia á dia. sempre tão atento aos meus segredos, aqueles segredos que eu nunca senti liberdade de dizer pra ninguém. e eu disse para você. E por você eu me entregaria, e demostrava o que sinto aqui dentro, porque você foi o unico até hoje em minha vida que me conquistou de verdade, que não demostrou maldade, que foi plenamente sincero, você foi o 1° que antes de tudo, antes de qualquer coisa foi meu amigo, e se importou comigo. Obrigada por antes de tudo você está aqui comigo

Nenhum comentário: