4 de março de 2010

Fingir por : Emily

Eu posso fingir que sei me virar sozinha e que não preciso de ninguém. Eu posso fingir que nas madrugadas frias eu não preciso de nenhum abraçoo, e que não quero nenhum carinho. Eu posso fingir que estou bem melhor sem nenhum romance sem nenhum amor, sem nenhuma mão pra me tocar,sem nenhuma ligação de bom dia pela manhã. Eu posso fingir quase tudo, por fingir pra que vire realidade pra que eu não precise realmente de alguém do meu lado pra que eu não precise de alguém que diga que me ama todos os dias pra que eu não precise de alguém que me complete alguém que faça loucuras, que me faça fazer loucuras e seja meu 1° pensamento pela manha e o ultimo ao durmir alguém que saiba o verdadeiro sentido do amor e me ensine isso. e mesmo que todo ser humano precise de alguém ao seu lado eu mesmo assim ainda prefiro fingir que eu não preciso. !

Nenhum comentário: