6 de março de 2010

simples amizade por : Emily

Desculpe, eu pensavamos que eramos simples amigos e não te vejo como algo a mais, me doi muito dizer isso a você, mais eu sempre fui sincera com você e não é agora que pretendo mentir. você sabe eu nunca fui boa com certas coisas do coração sou complicada e não adianta me forçar a sentir o que eu não sinto. Eu não quero que nossa amizade acabe, eu não quero que de uma hora pra outra eu tenha que ver você como os outros caras estupidos que se passaram na minha vida. Vamos continuar amigos? não confunda essa atração, com paixão isso não tem nada ver. não tem nada haver a gente, você é meu melhor amigo aquele que eu posso contar sempre, eu não quero me enganar e acabar com tudo que a gente viveu . Desculpe mais sinceramente não dá Eu te amo também mais com outra forma de amar. sinto muito

Nenhum comentário: