10 de maio de 2010

Mãe, você vale ouro

MÃE O teu amor por mim por toda via será e é infinito não há palavras, expressões que traduza ou que demostre realmente esse tão belo sentimento, esse tão belo amor que sente por mim e eu tento retribuir, cada dia mais, cada minuto, cada segundo á mais, retribuir, mas não a comparação de como me toca, de como me olha, me cuida, me guarda, me orinta, me esculta, me aconselha, de como chama minha atenção, de como sempre reza por mim, e de como é sempre fiel a mim. Não a guerra, distancia, problemas do mundo, ser humano algum que possa destruir esse élô tão sincero e que não pede nada em troca. Eu sei que em ti eu posso confiar, pois foi você que me deu a vida me dá mil e um motivos para sorrir todos os dias, você me ensinou a andar, a escrever, viver e amar, me ensinou a sentir o cheiro das rosas mais simples, a sonhar o sonho mais lindo, mesmo sabendo que a estrada é a mais complicada. É você que me dá proteção, carinho, afeição. Teu olhar, teu sorriso, tuas batalhas, tuas vitórias, teus talentos, teu amor eu levo comigo o tempo todo, é parte de mim, a tua história também é a minha história, meu espelho, meu exemplo, minha coragem, minha força de mulher e mãe. Eu não tenho palavras para lhe dizer o quanto eu te amo. Minha vida meu amor ... '

Nenhum comentário: