11 de maio de 2010

Pra sempre tua SENHOR

Eu quero ser pra sempre a menina dos teus olhos, a menina que o mundo não modificou nem a mente, nem o coração e eu vou te adorar para sempre mais e mais, te servir, te obedecer, mais e mais e te amar pra sempre, e eu te tenho dentro de mim, e com isso a paz, e quero que isso seja visivel a qualquer olhos. Eu quero que todos olhem para o meu sorriso e veja a alegria que transborta em meu viver, porque o Senhor vive em mim. Eu quero que o Senhor me use para tuas grandes obras, como anjo de alguém, que eu venha ganhar almas para o SENHOR, que eu venha traduziir e espalhar o teu amor, tuas palavraas. Eu quero ser digna de suas bençãos, de tuas unções. Eu quero e vou estár em teu caminho, sempre na tua direção. Eu tenho a tua proteção, o teu cuidado, o teu chamado, e teus olhos sempre atentos a mim, eu sei que contigo não vou desanimar, a muitoo que seguir e lutar. Eu vencerei contigo e tuas promessas se realizaram na minha vida, eu não vou desisitir, minha fé é inabalavel, inquebrantavél. Eu tenho e vivo provas do teu amor por mim .

Nenhum comentário: