28 de junho de 2010

tres pontinhos ... por: Emily

.. E eu havia sonhado durante todos esses anos por esse dia, por esse reencontro e ele estava acontencendo diante mesmo de meus olhos.
Eu te olhava fixamente, em teus olhos eu não via mais um olhar de menino, eu via um olhar de homem, e estando frente á frente comigo você me abraçou, eu tinha engolido tanto o meu choro mais depois daquele abraço eu não resisti e chorei, você me pedia pra não chorar que agora estava tudo bem, que agora você ficaria pra sempre do meu lado, mas já tinha acontecido tantas e tantas coisas que eu não sabia se tudo aquilo era mesmo real ou era um sonho.
Eu guardei tanta coisa pra te falar, mas na hora eu simplesmente eu não lembrava, e a as lagrimas que rolavam sobre o meu rosto como se não fossem ter mais fim você secava.
Eu queria tanto ter servido de apoio pra você, mais quem serviu de apoio ali a todo o momento foi você.
Você me perguntava se um dia eu havia perdido as esperanças de te ter.. e eu te respondia que sim que muitas vezes eu havia perdido sim, mais ela sempre voltava quebrando minhas razões, me fazendo acreditar que logo menos estaria ali.
Você sorrindo me dizia : - EU SONHEI COM ESSE DIA TODAS, AS HORAS, DIAS, MESES E ANOS, E NUNCA PERDI A ESPERANÇA DE VOLTAR A VER TEU SORRISO, A TER SEU CARINHO, TEU ABRAÇO, TER VOCÊ , MUITAS VEZES PENSEI EM DESISTIR, MAIS FOI TEU FORTE PENSAMENTO QUE ME FEZ LUTAR, FEZ EU ACREDITAR QUE EU VENCERIA, E HOJE UM HOMEM TOTALMENTE MUDADO, QUERO TE DAR VALOR . EU APRENDI A TE AMAR QUANDO ME DEI CONTA DO QUANTO TE FIZ SOFRER, SOFRENDO.'
 E eu te abraçei mais uma vez e disse aos teus ouvidos : PRA SEMPRE TUA .

-  Eu tentei tantas vezes seguir minha vida, buscar outros rumo, sumir, te esquecer, te apagar de mim, de tudo, mais NUNCA consegui, parecia que tudo era você, parecia que meu mundo parou no momento em que te vi partir, pensei que nunca mais voltaria e que eu viveria com aquela angustia por toda a minha vida, eu sabia que com fé em Deus você logo estaria de volta, mais 2, 3, 4, 6, 8,10 anos não passam rapido de jeito nenhum e aquele vazio no meu peito insistia em doer .. A vida e as conseguencias de suas escolhas te fizeram sofrer e te fazer quem você é hoje .. e eu nunca desistir de você. Eu ainda te amo Demaais, só que agora com a certeza que você é todo MEU '

Nenhum comentário: