29 de junho de 2010

Por : Emily


Eu quero cuidar de você, te mimar, te dar carinho todos os dias até o fim de tudo, se tiver fim.
Eu quero te apresentar á felicidade, te apresentar o desejo de querer somente uma pessoa por perto,
apresentar a saudade, ao vazio que uma pessoa  que você gosta deixa quando parte.
Eu quero viver com você, por você durante todos os dias futuros da minha vida,
eu quero te mostrar o que é sentir o AMOR de verdade,
te mostrar quais beneficios o amor produz em todas as pessoas que acreditam verdadeiramente nele.
se você tiver disposto a mudar, se você tiver disposto a ser sincero não só comigo e com os outros mais com você mesmo, eu juro que não vou perder as esperanças de te ver crescer e ser um HOMEM,
eu vou está com você SEMPRE'
se você decidir mudar ..

Nenhum comentário: