23 de julho de 2010

Como eu queria ver você entrar por aquela porta, sentar no sofá da sala e ver meus pais te tratando como outro filho.
Como eu queria sentar do teu lado te fazer um carinho um cafuné
te beijar e te dizer que meu amor não tem fim.
Como eu queria andar de mãos dadas com você 
para algum lugar, em algum lugar ou até mesmo lugar nenhum,
Como o eu queria passar o mais maravilhosos fins de semana ao teu lado  te abraçar sem me preocupar com o que os outros iriam pensar de noós
como eu queria ver você sair por aquela porta me desejando boa noite, e saber que pra sempre comigo você iria ser fiel
Como eu queria  gritar bem alto pro mundo
Que eu sou a mulher mais feliz por ter esse meu NAMORADO
desse jeito assim só pra mim.



maas nem só de sonhos vive uma mulher =\

Nenhum comentário: