17 de abril de 2011

Parabéns Meu amor ou antigo amor.

Hoje é um dia muito especial pois há alguns anos Deus te trouxe a vida, te trouxe o clariar dos dias, eu não sei se Deus te fez só pra mim ou pra mim ou somente pra vida de alguém por ai, mais mesmo assim eu comemoro, quero comemorar pois você mesmo longe, mesmo distânte e mentiroso, sempre esteve nos meus pensamento, você me conquistou demais, e a cada momento ao teu lado teve um significado, representou muito pra mim, e por isso e por muito mais eu te desejo muitas felicidades seja vivendo do meu lado ou não, desejo muito amor, muita paz. Desejo todos os votos de ano novo sim. porque Deus está te dando mais uma chance de recomeçar, mais uma chance de brilhar. E  Deus vai abençoar te muito, e da sua vida vai cuidar. E que venham-se muitos anos para nos vivermos pra você viver e ter muitas várias histórias pra contar.



29 de abril , façam as coisas valerem apena, e se precisar estou aqui contigo 

Nenhum comentário: