15 de agosto de 2010

Sobre mim .

Eu sempre fui muito romantica, muito sonhadora pra esse mundo tão moderno e tão tecnologico, como eu sempre digo " Nasci na epoca errada " .
Bom eu quero deixar bem claro que nunca fui boa com números, e também nunca fui boa em tomar decisões sempre sigo demais o coração e acabo destruida no final, mas sempre me reconstruo, afinal é errando que se aprende.
Meu maior defeito além de ser sencivel demais é falar muito, eu não diria exatamente falar muito,mas sim comunicativa o que muitas pessoas confundem com faladeira (Rsrs).
Minha maior qualidade é ser generosa e acreditar que todas as pessoas tem seus potenciais, quanto a isso eu não tenho muito o que escrever, pois eu sou uma pessoa realmente muito boa não importa o que fulano ou siclano desejo pra mim ou fez, eu no inicio, meio e fim perdou e viro até amiga se eu conseguir, e isso acaba se transformando em um defeito também por acreditar demais nas pessoas e não guardar rancor. Eu prefiro realmente não guardar rancor e transmitir a paz interior por onde eu passar.
Eu acredito e confio muito Deus e não só eu mais todos nos aqui da terra de alguma maneira somos um milagre, um milagre de Deus e nunca devemos esquecer que ele é a nossa salvação nosso refugiu. Quanto á religião eu fui batizada na igreja católica ás vezes frequento a igreja católica, ás vezes a evangelica confesso que ando perdida em qual seguir, mas considero bastante importante mais do que você decidir qual religião seguir é você acreditar em Deus e busca-lo seja de qualquer forma.
Eu penso muito no futuro, não mais que no meu presente mas penso, eu não sei o que quero ser " quando crescer " não sei que faculdade, nem qual curso quero cursar, a realidade que esse " quando você crescer" já chegou e eu nem decidi ainda o que vou ser no dia de amanhã. Minha mãe diz que eu não preciso me preocupar em escolher logo qual carreira seguir, mas eu sinto o peso em minhas costas da sociedade em minha volta me cobrando responsabilidades, me obrigando a amadurecer, e isso deixa minha cabeça maluquinha, maluquinha. E me leva a pensar á pensar e decidir em não fazer nada .
Eu adoro coisas novas, lugares novos, valorizo cada amigo, cada palavra, cada sorriso, cada olhar, cada sentimento, cada pessoa, cada coisinha, cada momento, e mesmo eu sendo viciada em internet eu ainda prefiro deixar de lado a vida virtual pra viver intensamente a vida lá fora.
Meus maiores sonhos é escrever um livro, vivenciar um amor de verdade, casar, ter meu filhos e em torno disso criar e realizar muitos outro sonhos que se for pra escrever aqui vou ficar até amanhã porque meus sonhos e objetivos são muitos e eu nem sei por onde começar mas daqui alguns anos eu quero ver pelo menos boa parte realizada.
Durante esses meus 18 anos de vida nunca namorei, não sei se sou previligiada ou azarada por isso, só sei que acho que não perdi muita coisa não aceitando varias propostas, mas com meus romances, rolos e lances eu aprendi muita coisa, tanta coisa que me fizeram amadurecer e cada vez está mais preparada para a chegada do meu principe ( é eu acredito em cara metade, almas gemeas e principes ¬¬ ). Sou romantica sim, felizmente ou infelizmente depende do ponto de vista.
Eu odeio mentiras, falsidades, pessoas que não tem sentimentos, esperar por alguém muito tempo e esses funk de hoje em dia que só desvaloriza a mulher ( confesso que danço alguns mas não vem ao caso ).
Eu amo viajar, ir pras baladinhas, musicas de pagode, brigadeiro, sinceridade, carinho e abraços.
Eu adoro meus pais, que me dê atenção, que se preocupe comigo.
Eu enjou facil de quem gruda, de quem me chama de amor sempre.
Eu não sou patricinha, não sou metida e meu quarto é rosa com vermelho ele é pequeno mas bem confortavel e é melhor lugar da minha casa.
Resumindo palavras futuras que fariam você perder mais tempo lendo, meu fisico é de mulher mas meu coração é de menina, não descrimino ninguém , não classifico ninguem como o melhor, cada detalhe soma pra mim, e ser honesta comigo e com os outros conta muito .. bom todas as noites eu posso colocar minha cabeça no travesseiro pra durmir, e durmir em paz com minha consciencia tranquila sabendo que a unica coisa que ninguém pode me tirar é o que está dentro de mim e as coisas boas que eu fiz em prol do próximo.

To be continue ..

Nenhum comentário: