28 de julho de 2010

Eu joguei fora todo o meu passado para que você 
se aproxima-se mais do meu presente,
larguei todos meus rolos, deixei todo meus peguetis de lado
me fiz uma nova mulher para te dar a atenção que merecia,
e criei a paciencia que eu não tinha.
tudo por você, pra esperar você.
Eu fiz de tudo pra ser a mulher que você desejava,
e te fiz entender o quanto me sinto completa com você
eu abri mão do meu passado inteiro por você.
E de hoje em diante eu sei que você realmente faz parte do meu presente 
não foi só um sonho que eu sonhei
e concerteza fará parte do meu futuro
pelo resto da minha vida.
Eu te amo sabia ?




E o que você fez do teu passado já não me interessa,
não me interessa com quem você já teve rolo ou com quem já namoro,
quem você pego quem deixou de pegar,
não me interessa mais o que eu quero saber 
é quem você vai ser de hoje em diante 
e de como vai se comportar diante de todas as situações
do meu lado, e de como vai me provar que eu posso confiar de olhos 
fechados em você, da mesma maneira que você pode
confiar em mim.

Nenhum comentário: