20 de julho de 2010

Mais uma Oração


Senhor de todas as nações, Senhor dono de todas as estrelas, e criador de todas as criaturas da terra, ouvi falar muito de você, de seus milagres, de suas curas, de suas poderosas transformações, de seus anjos, quero muito te conhecer  você é o que desejo, antes ter qualquer bem eu quero ter você, quero que você me tome com o seu amor. Senhor eu sei que não posso ve-lo, mas eu posso te sentir, e sei que o Senhor está comigo, quero ser sua amiga intima, nascer de novo e viver somente para ti e tuas vontades, sei que tuas promessas em minha vida se concretizaram. Senhor meu Deus estou aqui nesta noite porque eu quero fazer o compromisso de te seguir e ser usada por você até o fim. Obrigada pai por todas as vezes que eu cai e sua mão me sustentou, e por todas as vezes que mesmo eu sendo ingrata a ti você me livrou de todo mal e abençõu a mim e a minha casa , SENHOR MEU DEUS E PAI transforma todo o meu ser me invada com teu espirito e me usa para tuas grandes obras. AMÈM


- Pai, eu já te conheço mais a minha fome por ti é ainda maior .

Nenhum comentário: