1 de julho de 2010

vou te esperar

- Eu vou ficar aqui de longe te olhando, te esperando mudar e crescer, me notar e precisar de mim. Eu estarei aqui bem quetinha, não te aconselharei, não te interrompirei em nenhuma das tuas lições, mas ficarei esperando a minha oportunidade, esperando a hora que você vai chamar, de me dar uma chance para eu te provar que tudo que eu senti, e sinto nunca foi mentira ou alucinação. Te espero, espero por tua chamada, imagino que me chame .. mas se não me chamar o destino se encarregará de traçar o meu destino bonito,
mesmo sendo bem longe do teu . Enquanto isso eu vou ficar aqui a te observar te deixando livre pra resolver se é comigo realmente que deves ficar ou não.

Pode ser que você nunca me chame nunca precise de mim como eu preciso de você,
Pode ser que precise, que me ame, que se declare.
Es a grande duvida no ar ..
Não importa eu confio nos desejos do meu coração
e ele deseja você .. eu acredito que um dia você vai me chamar
você vai me deixar provar pra você que te amo .
eu vou te esperar .. mesmo se não vim .. sei que serei feliz
pois está escrito assim '

Nenhum comentário: