30 de junho de 2010

Tarde demais


Agora é tarde demais pra olhar para trás,
tarde demais para me lembrar dos teus defeitos,
 e de toda vez que me magou, me enganou e mentiu.
É tarde  pois o meu sentimento por você apagou
ás vezes que você me deixou triste sem saber,
ás vezes que curtiu comigo, ás vezes que quiz te bater de tanta raiva e as vezes que me decepcionei.
 Tudo apagado com o objetivo de eu te dar outra chance,
Eu juro eu tentei lutar de todas as formas
mais quando eu vi você já estava em mim.
meu coração me enganou,
mas agora é tarde demais pra tentar manter os pés no chão,
pra razão vim me dizer que não posso confiar em você.
é tarde pra eu te expulsar da minha vida, e te dizer que não quero me entregar.
Tarde demais hoje você é minha paixão, e não quero abrir mão
de lutar pra te ter do meu lado.

Nenhum comentário: