12 de agosto de 2010

E depois de uma briga fui durmir sem saber se eu sentia odio ou amor por ele, passei a noite inteirinha pensando como seria meus proximos dias sem ele, sem o teu " te amo " subliminar, sem ver ele e não agarra-lo , sem ter o desejo de ficar com ele pra sempre, e por mais que eu não quisseze pensar no amanhã era no que eu mais pensava e o medo de eu nunca te superar tomava conta de mim me trazendo a insonia o desconforto, confesso não durmi nada bem .. Mais quando eu acordei aquela tristeza era tão constante nos meus olhos que eu tive que procura-lo para jogar a limpo de verdade de coração, foi quando o encontrei e deixei meu coração falar por mim e logo em menos de um minuto já estavamos fazendo as pazes (carinhos & abraços). E eu realmente aprendi a lição que sem esse meu menino eu não consigo viver bem nem se quer por um minuto, e que quando estamos bem tudo ao nosso redor também fica bem . Como eu o amo ele em cada minimo detalhe mesmo apesar dos desentendimentos.

Nenhum comentário: