15 de agosto de 2010

Eu estava sentada ali já nem sabia por qual motivo.
Acho que eu estava esperando você. 
è era realmente isso que eu estava fazendo, 
te esperando mais uma vez
de tantas centenas vezes que te esperei
Meu pensamento ia lá no céu junto com as estrelas,
eu imaginava você ali sorrindo pra mim
e minha razão a todo tempo me pedia
um pouco mais de amor própio 
e me implora pra partir dali.
Mas meu coração se colocava mais forte
e dali eu não conseguia levantar 
até que realmente a decepção tivesse me matado.
e eu estava ali bem ali sentadinha
esperando por você que eu achava 
que tinha mudado a minha vida .

e você chego Atrasado uns 10 minutos como sempre
Mais chegou .. coração acelerou demais ..
desse ser por isso que eu estava ali
de tantas e tantas centenas vezes á te esperar
porque sabia que vc sempre vinha

Nenhum comentário: