29 de agosto de 2010

Santo André, 3 de setembro de 2010

Eu sei, hoje é o teu aniversário, como pode ver dentre tantas coisas essa é uma das coisas que eu também não esqueci. Muito tempo já se passo depois da ultima vez que te vi, e confesso ainda não superei sua ausência e ainda sonho com o dia de sua volta, quando falam de você meu olhos enchem de lagrimas e é impossivel não chorar ..   tudo bem paro por aqui, isso não é uma tentativa de fazer você ficar triste. Mas gostaria apenas te desejar muita felicidade, força, amor & paz, e que Deus te cuide. E que tem alguém aqui que torce por você, acredita em você .






Não continuarei á escrever essa carta por que todo mundo já sabe que ela não tem fim, ficaria horas e horas escrevendo tudo que guardei pra te falar e isso só atrasaria mais nossas vidas só me faria machucar mais dentre tantas noites que já me machuquei sozinha na escuridão do meu quarto . 


( - Desculpa por essa carta que eu nunca vou te entregar ')

Nenhum comentário: