9 de setembro de 2010

"E no final é de você que eu vou lembrar "

Por mais idiota que você foi, eu nunca vou te esquecer,
eu aprendi tanto com você.:
Aprendi que todo mundo merece uma segunda
uma terceira e até uma quarta chance 
se o sentimento que você tem por ela é forte.
Aprendi a perdoar.
Aprendi a te entender, a te compreender, a te aceitar .
eu aprendi a conviver com teus defeitos,
nossas brigas, nossas loucuras.
Aprendi que nenhuma distancia destrói 
o que o coração cutiva.
Aprendi a te amar.

 E hoje você está indo embora por aquela porta, pra seguir a sua vida, eu sempre te desejei um bem tão grande que não tem como eu sair correndo atrás de você e te impedir de partir. Dessa vez não está partindo por uma briga, ou por outra pessoa, está partindo porque seus planos de vida mudaram são outros.
Mas eu quero que você leve contigo um pedaço de mim e sei que você vai levar porque uma parte de mim sem você seca fica fria. 
E te agradeço por ter me ensinado muito nesse tempo, principalmente a sentir carinho por alguém que se transformou tão especial. 
Te amo

Nenhum comentário: