14 de setembro de 2010

 Com meus 18 anos de idade eu pude ver de perto que nenhum homem presta, até que não demorei muito tempo pra comprovar isso, eu senti na pele como é ser ameaça pela paixão avasaladora, como gostar de um homem nos prende tanto, e eu me rendia assim por inteira, e cuidava bem daquele que nem me queria por perto, que só queria curtir, curtir, curtir. Acho que esse é um mal do homem demorar pra amadurecer. Mas afinal homens são encantadores, inrresistiveis. eu me deparei com um que mexeu comigo de uma maneira que nunca pensei que eu fosse crecer tanto, aprender tanto com as atitudes e as palhaçadas dele.  
Aprendi a me amar antes de tudo, principalmente de qualquer mané, .. Aprendi a ser MULHER  que depois de qualquer queda sabe dar a volta por cima.
Eu te agradeço, hoje nenhum cafageste me faz sofrer



UMA MULHER SABIA BEIJA MAIS NÂO AMA, ESCULTA MAS NÂO ACREDITA E PARTE ANTES DE SER ABANDONADA '

Nenhum comentário: